Produtor de cachaça Ypióca lança vodca com foco em público jovem |
De olho num novo filão de mercado e com foco no consumidor jovem, o grupo Ypióca, tradicional produtor de cachaça, lançou um novo produto: a vodca Hypnose. |
A empresa afirma que pesquisou durante três anos e investiu R$1 milhão em sua mais nova aposta para concorrer com as similares importadas, que invadiram os bares e supermercados do país, barateadas pelo câmbio favorável à entrada de produtos estrangeiros. A companhia passa a concorrer também com o grupo Petrópolis (cuja marca líder é a cerveja Itaipava), que colocou no mercado em março do ano passado a vodca Blue Spirit Unique. Segundo o grupo Ypióca, a nova vodca é destilada três vezes, o que assegura "mais pureza e qualidade". O produto será vendido em garrafas de um litro. Para o lançamento, ocorrerão campanhas na TV, em outdoor, em redes sociais, além promoções em bares, restaurantes e supermercados. "Tivemos o cuidado de trabalhar a imagem do novo produto e da campanha para expressarmos toda a inovação e modernidade que a Hypnose representa. Estamos confiantes de que será um verdadeiro sucesso", complementa Cynthia Ferretti, gerente da marketing da companhia. Além da indústria de cachaça, o grupo Ypióca, com sede em Fortaleza, no Ceará, atua nos segmentos de água mineral, embalagens, papel e papelão, entretenimento e agropecuária. Material didático para todos concursos e estudos em geral sob encomenda com até 30% de desconto. www.superapostilas.net |
0 comentários:
Postar um comentário
Apostila para todos Concurso Públicos e Artigos e textos para Sites e Blogs 2016 - contato: superapostilados@gmail.com